Quem somos 

​O Instituto Neurofeedback nasceu da iniciativa de um grupo de profissionais da área da psicologia em contribuir para que as pessoas alcancem seu potencial mais elevado. Pioneiro em Neurofeedback no Rio Grande do Sul, nosso objetivo é agregar valor ao atendimento e ao desenvolvimento de nossos clientes, através da aplicação de técnicas cientificamente comprovadas, que se traduzem em mais saúde e qualidade de vida para as pessoas.

 

Missão:

Contribuir para saúde e bem-estar de nossos clientes, por meio dos serviços e técnicas inovadoras que comprovadamente promovem a qualidade de vida, melhorando o desempenho pessoal e profissional.

 

Visão:

Tornar-se  referência  no desenvolvimento científico, educacional e de prestação de serviços em Bio/Neurofeedback, promovendo a visibilidade da técnica frente às demais áreas da saúde e educação.

 

Quem faz o Instituto Neurofeedback: 

 

Adriana Felicio Rublescki, psicóloga mestre em Educação; Cinara Ferreira Soares, psicóloga especialista em Neuropsicologia; Ivan Cesar Mezzomo, psicólogo mestre em Educação e psicanalista – todos formados em Bio e Neurofeedback por Itallis e TLC Inc. e sócios fundadores da Associação Brasileira de Biofeedback – ABBIO e da Associação Gaúcha de Biofeedback – AGABIO.

 

Entre em contato conosco, conheça e viva o Neurofeedback:

 

Email: contato@institutoneurofeedback.net 

 

Adriana Felicio Rublescki

Fone: 51 99849 2059

 

Cinara Ferreira Soares

Fone: 51 99162 6919 

 

Ivan Cesar Mezzomo

Fone: 51 98456 8645